Serviços

Projetos paisagísticos
Para a elaboração e implantação do projeto paisagístico, muitos fatores devem ser analisados, como estilo arquitetônico do local, características do solo, topografia, disponibilidade hídrica, seleção das espécies de plantas adequadas a cada área, presença de crianças e animais e demais particularidades do ambiente.

Quando se planeja um jardim, devemos pensar nas expectativas e necessidades dos usuários. Portanto, para atingir o objetivo proposto, buscamos uma boa interação com nossos clientes, para conhecer suas preferências e desejos.

beija florPara atingirmos um resultado satisfatório, durante e após a implantação do projeto paisagístico, o cliente precisa ter a sensação de ver seus sonhos traduzidos em um belo jardim, tornando tudo o que estava no desenho em uma agradável realidade. O resultado é um projeto bem estudado e avaliado, que proporciona uma relação custo/benefício bastante vantajosa.

Revitalização de jardins
3 não técnicaNossa especialidade e diferencial é revitalizar jardins, sem necessariamente termos elaborado um projeto paisagístico. Em nossos serviços de reforma sempre priorizamos reutilizar as plantas do local, o que proporciona uma significativa minimização dos custos.
Para uma eficiente concretização deste serviço, precisamos ter uma ativa interação com nosso cliente, sendo importante que ele participe de todas as etapas da instalação.

Consultoria técnica
Os trabalhos de consultoria técnica objetivam encontrar soluções e resolver os problemas que não permitem o saudável desenvolvimento de um jardim: controle de pragas e doenças, deficiências nutricionais, adubações, podas profiláticas e de tratamento e desenvolvimento inadequado de gramados são exemplos de questões que exigem análise e acompanhamento de um profissional especializado.
As atividades de diagnóstico e prescrição do tratamento são feitos mediante visita ao local e os honorários dependem do perfil de cada trabalho.

Manutenção de jardins
Após a implantação de um projeto paisagístico é fundamental que seja feita a manutenção deste jardim, para que as plantas se desenvolvam saudavelmente e que se preservem as características propostas.
É durante o trabalho de manutenção que se detectam as doenças, as pragas, as deficiências nutricionais e se faz o tratamento fitossanitário adequado. A manutenção também é o momento da adubação, dos replantios, da troca de plantas e de todos os cuidados para que elas se desenvolvam da forma planejada, evitando-se reformas desnecessárias e gastos onerosos.

Todos os nossos serviços são feitos com constante orientação e acompanhamento técnico.

Anúncios